segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Festa Batman.

Essa foi a festa do meu pequeno - o Bruno, que esse ano escolheu o Batman para comemorar o seu aniversário de 4 anos.
Ele faz parte de uma das minhas maiores inspirações..um dos motivos por que tudo começou e uma das razões por eu trabalhar com que mais adoro fazer.
E como sou festeira e adoro inventar, esse ano fiz uma festa com Pizza e coloquei a molecada com a mão na massa. Dá para imaginar
a bagunça que foi, né?!
Mas, valeu cada minuto, cada sorriso e cada olhar.
O Bruno agradeceu umas vinte vezes pela sua festa, afinal de contas ele me vê fazendo festa toda semana e a cada dia ele pergunta.."agora é a minha festa mamãe?"
Valeu Bubu..  um ano inteiro de espera, né?
Amamos demais vc meu filho. Vc é muito especial.
Parabéns!!!

 
 

 






 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário